Vereador Fabiano Leão lamenta a morte do vereador Zé Vanildo por Covid-19

20/03/2021 09:05 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, lamentou a morte do colega parlamentar de São José da Tapera, Zé Vanildo (49), após complicações em decorrência da Covid-19, neste sábado (20). Ele estava internado num hospital na capital alagoana e a família confirmou o óbito nesta manhã.   

De acordo com Fabiano Leão, Zé Vanildo ficará marcado por sua seriedade e competência como servidor público em São José da Tapera, no sertão de Alagoas, o que o fez chegar ao cargo de vereador, pela primeira vez, nas eleições do ano passado. 

“Zé Vanildo exercia seu primeiro mandato como um político sério e competente. Seu êxito como servidor público em São José da Tapera lhe credenciou para ocupar uma das 13 cadeiras daquele parlamento. Sua credibilidade e respeito foram alcançados por meio do minucioso zelo com que ele atuou no âmbito da coisa pública”, disse Fabiano. 

José Vanildo Lisboa Gomes nasceu em São José da Tapera em 4 de março de 1972 e estava no início de seu primeiro mandato como vereador (PL) em sua cidade natal. Ele era um dos 11 servidores públicos a alcançar uma das 13 cadeiras do parlamento municipal no pleito de 2020. Zé Vanildo foi o terceiro mais votado (630 votos).  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..