Vereador Fabiano Leão lamenta morte do presidente da Câmara de Viçosa

06/03/2021 13:56 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador de Arapiraca, Fabiano Leão, lamentou o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Reinaldo Pedrosa Chagas (57), nesta sexta-feira (5), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 7 de janeiro no Hospital da Mulher, em Maceió. 

Fabiano afirmou que durante sua vida pública, Reinaldinho, como era mais conhecido, constituiu um legado de homem público, voltado para a política da cidade de Viçosa. Daí a importância de Reinaldinho não só para a Câmara de Vereadores, mas para o conjunto da vida pública viçosense. 

“Deixa um vácuo, que dificilmente será preenchido, sobretudo pelo valor humano e político. A coerência sempre foi o norte das suas ações e a partilha de seus conhecimentos orientou os mais jovens. Tivemos uma relação de amizade muito importante. Viçosa está de luto. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse. 

Reinaldinho teve morte cerebral atestada pela equipe médica nesta sexta-feira (5) e após isso as informações foram passadas aos familiares do vereador, que postaram a notícia da morte nas redes sociais.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..