Breno Albuquerque garante recursos para investimento na Saúde de Arapiraca

22/01/2021 19:07 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB) garantiu recursos na ordem de R$ 900 mil (novecentos mil reais) para investimentos na área da Saúde, em Arapiraca. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar que esteve reunido com o prefeito Luciano Barbosa (MDB) nesta semana. 

Breno afirmou que a Emenda Impositiva de R$ 900 mil será de extrema importância para a população na área de Saúde, sobretudo neste momento de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   

“A demanda na Saúde é muito grande, principalmente nessa hora de enfrentamento a esta pandemia. A vacinação já está sendo feita, mas o engajamento do poder público é de suma importância tanto na imunização da população quanto no atendimento dos casos suspeitos e cuidados com aqueles que testaram positivo”, afirmou. 

Na oportunidade, Breno Albuquerque destacou as ações já realizadas pelo prefeito de Arapiraca, nestes primeiros dias de governo.  Por sua vez, Luciano Barbosa agradeceu pelo apoio e disse que o recurso, quando for liberado, será aplicado na Saúde para melhorar a qualidade de vida da população.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..