Nivaldo Albuquerque se reúne com Fabiano Leão e diz que Arapiraca precisa de nome forte na ALE

08/01/2021 10:26 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

 

O vereador Fabiano Leão (PSDB) se reuniu informalmente nesta semana com o deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB) que afirmou que Arapiraca precisa de um nome forte ocupando uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

Fabiano foi um dos mais votados em Arapiraca na eleição de novembro de 2020 e está na fase de planejamento de indicações e projetos que irá apresentar na Câmara de Vereadores durante seu novo mandato (2021-2024) em benefício da população. 

Mas o encontro dos dois parlamentares pode sinalizar uma parceria ainda mais importante na política da capital do Agreste. Nivaldo é candidato natural à reeleição, em 2022, e já pode considerar que o vereador arapiraquense apoia seu nome para a Câmara Federal. O peso maior poderá ser uma possível candidatura de Fabiano para a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

Com certeza, o ano de 2022 será um marco na política da capital do Agreste, sobretudo pela falta de um representante com foco nos problemas da cidade e Agreste e pelo desgaste natural de outros parlamentares oriundos da região. A política da família Leão está no sangue e Fabiano poderá ser o sucessor de seu pai, o ex-deputado Demuriez Leão.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..