Ao menos 12 vereadores disputam presidência da Câmara Municipal de Arapiraca

01/12/2020 09:03 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Um grupo de vereadores está se formando em busca de um consenso para definir a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Arapiraca. Por enquanto não existe nome definido, mas o grupo é formado por 12 parlamentares e todos tem chance de presidir a Casa Legislativa para o próximo biênio 2021-2022. 

Uma coisa está certa. O nome escolhido terá apoio dos demais e a formação da mesa terá a participação deste seleto grupo de vereadores, sendo Pablo Fênix (PSDB) o mais votado, que poderá ser conduzido ao comando da Casa Herbene Melo pela primeira vez. 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a diplomação está confirmada para o próximo dia 15, às 19 horas, sem local definido. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a sessão poderá ser limitada com a presença apenas dos parlamentares eleitos ou até mesmo por meio de videoconferência, para evitar aglomerações. 

O que ainda não se sabe, é quem será diplomado para o cargo de prefeito de Arapiraca, já que o candidato mais votado, Luciano Barbosa (sem partido) consta como NÃO eleito no site de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCand) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ou seja, os votos estão sub judice, aguardando julgamento. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..