Campanha de Cláudio Canuto cresce na reta final e ele diz que haverá uma surpresa nessa eleição

14/11/2020 08:11 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Após participar do debate pela internet, na quinta-feira (12), e realizar mais um ato de campanha no Centro de Arapiraca, na sexta-feira (13), o candidato a prefeito Cláudio Canuto (Patriota 51) afirmou que sua campanha segue crescendo, com uma receptividade muito positiva pelas ruas da cidade. Ele pediu mais apoio e disse que haverá surpresa nessa eleição. 

"São impressionantes os gestos de carinho e receptividade nas ruas, bairros e povoados. É muito amor que a gente está recebendo de forma espontânea. Peço essa corrente de vibração até este domingo dia 15. Nossa caravana 51 continua crescendo, com uma receptividade muito positiva. Vamos com muita energia construir uma nova Arapiraca", disse o candidato. 

No plano de governo de Cláudio Canuto, o Patriota prevê o aumento no número de creches para atender a demanda do município.

“A educação será um divisor de águas. Vamos fazer como nas universidades. Levar para a escola o ensino, pesquisa e extensão. O nosso jovem precisa de ensino com professores capacitados. Com um local adequado para o bem-estar. E integrar os alunos a comunidade” - diz.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..