Toda família Targino Bispo fecha apoio com Fabiana para prefeita de Arapiraca

12/11/2020 15:46 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Por meio das redes sociais, a família Targino Bispo, declarou apoio à prefeita Fabiana, candidata a prefeita de Arapiraca. A informação foi confirmada pelo empresário André Targino, nesta quinta-feira (12). Um reforço de peso, por se tratar de uma família muito bem conceituada na cidade. 

“Eu apoio a candidatura de Fabiana para prefeita e peço aos meus amigos e a família Targino que também apoiem por entender que ela é uma pessoa preparada politicamente e uma gestora com firmeza, que decide o que é certo para o bem da população. Ela vai melhorar a nossa cidade, porque conheço seu plano de governo e será, com certeza, uma prefeita autêntica e que vai fazer muito mais” disse o André.

Num encontro, esta semana, entre André Targino Bispo e o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) foi selado o apoio da família à reeleição da prefeita Fabiana, que em apenas três meses à frente da gestão pública, conseguiu mudar a cara da cidade, destravando recursos, tocando e entregando obras que estavam paradas havia meses. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..