Sidney Geni diz que está preparado para ser vereador de Arapiraca mais uma vez

12/11/2020 01:27 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O ex-vereador Sidney Geni (PSDB) entra na reta final da campanha afirmando que encara nessas eleições mais um desafio: o de tentar retornar à Câmara Municipal de Arapiraca para contribuir em prol da população. Ele já foi vereador por duas vezes e avalia que o pleito em 2020 está mais favorável a quem não tem mandato, por conta do descontentamento dos arapiraquenses com os atuais legisladores.  

“A batalha é grande, mas acredito muito no povo de Arapiraca que já contou com minhas ações em benefício da nossa cidade. Continuo com muita coragem para trabalhar e buscar as melhorias que Arapiraca precisa”, disse. 

Segundo Geni, se eleito, pretende construir o mandato pautado em projetos que busquem mais qualificação e oportunidades para os jovens arapiraquenses, por meio da educação, esporte e arte. 

“Minha bandeira é contra a desigualdade social. Com mais educação e qualificação profissional, a nossa população terá mais oportunidades de emprego e renda. Precisamos formar o nosso povo e pretendo levar oportunidade para a casa das pessoas”, afirmou o candidato.

Sidney Geni já exerceu dois mandatos na Casa de Herbene Melo e, agora, pretende voltar ao Legislativo para continuar contribuindo para o desenvolvimento de Arapiraca. 

“Foi nas ruas que senti a necessidade de voltar à Câmara Municipal para contribuir ainda mais com meu município novamente na condição de vereador”, explicou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..