Agentes de Saúde formalizam pacto em defesa dos direitos da categoria, em Arapiraca

12/11/2020 01:42 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Grupo de Agentes de Saúde, candidatos a vereadores de diversos partidos, criticam a postura política do Sindicato e formalizam um pacto em defesa dos direitos da categoria, além da consolidação de ideias e propostas para melhoria na qualidade de vida dos arapiraquenses. 

O objetivo é o bem estar da população, além de dar maior representatividade aos Agentes de Saúde.

“Sindicato independente é o que luta pelos trabalhadores. A importância desse momento traduz uma situação onde o único critério que existe, para se decidir se o sindicato apoiará ou não uma bandeira, é que ele esteja de acordo com os interesses gerais da classe trabalhadora”, discursou Pedro da Saúde.

"Temos de sensibilizar os servidores para que tenham realmente uma reflexão e elejam somente pessoas que estão comprometidas com o serviço público e com as bandeiras de lutas da nossa categoria”, afirmou Mildes Matias.

"A única forma que o servidor tem de defender os interesses do Estado constituído e do serviço público, é elegendo uma bancada multipartidária. É extremamente importante que os servidores se coloquem como candidatos para defender o serviço público, que é essencial para a nação", destacou Pedro Mangabeira.

“Essa diversidade de candidatos a vereador da mesma categoria, prova o quanto a classe está desacreditada dos atuais representantes e sabe a importância de valorizar esse nosso pacto. Estamos muito satisfeitos com essa união que, independente de partido, a categoria precisa estar unida, sem politicagens e bem representada na câmara de vereadores. O pacto é pelo bem da categoria dos Agentes de Saúde de Arapiraca” afirmou Marcos Tavares.

Estiveram presentes: Marcos Tavares (Patriota), Mildes Matias (Patriota), Pedro da Saúde (Republicanos), Pedro Mangabeira (Progressista), Silvânia da Saúde (MDB), Silvaneide da Saúde (Progressista) e Wellington de Magalhães (MDB). Cleonilda Cavalcante (Progressista) e Jenny Almeida (Patriota) não estavam presentes, mas fazem parte desse pacto.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..