Ameaça e violência: a poucos dias do pleito clima político esquenta em Traipu

10/11/2020 07:55 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O clima político esquentou de vez em Traipu, a poucos dias do pleito eleitoral de 2020, os ânimos estão alterados. Mas foi no último domingo (08) que a coisa se intensificou. 

Um eleitor de grupo opositor ao candidato Lucas Santos, filho do ex-prefeito Marcos Santos procurou a Polícia Civil (PC) para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). O jovem, que não teve o nome revelado, alegou que foi agredido com um soco por uma pessoa ligada a Marcos Santos e que em seguida recebeu ameaças em uma rede social, onde a pessoa enviou imagens de uma arma de fogo na cintura. 

Na sequencia, segundo as informações do BO, o próprio Lucas Santos teria feito ameaças, proferindo frases de baixa calão (pau no ...) e dizendo que o eleitor teria que sair da cidade. 

A Polícia Militar (PM) tem reforçado o policiamento no município. Os relatos de medo em comunidades rurais têm circulado nas redes sociais. Populares relatam estar sendo pressionados pelo grupo político. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..