Direito de resposta

08/11/2020 06:34 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

No dia 07 de novembro de 2020 foi publicada uma matéria jornalística, neste blog, que insinua que a Prefeitura de Feira Grande deixou de nomear concursados aprovados no concurso público realizado em 2014 para realizar a nomeação de servidores comissionados, de forma indevida.

A matéria em questão está, por diversas razões, equivocada. A primeira delas é que o Prefeito Flávio do Chico da Granja convocou todos os servidores aprovados no concurso público de 2014, cujas vagas estavam previstas no edital, não havendo desídia administrativa. 

A segunda razão é que todos os servidores apontados na matéria são comissionados e exercem com primor as suas funções, não havendo nepotismo ou qualquer outro fator que desabone as condutas dos referidos agentes públicos.

Por fim, é preciso dizer que o Prefeito Flávio do Chico da Granja sempre atuou pautado nos princípios basilares da administração pública, tanto que não responde a nenhum inquérito ou processo de improbidade administrativa.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..