'Em Traipu minha gestão é e continuará sendo limpa e honesta', diz Cavalcante

02/11/2020 12:04 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O prefeito de Traipu e candidato a reeleição, Silvino Cavalcante, PSD, não tem parado de atender solicitações da população do município. Muitas são as visitas às comunidades, mesmo assim, todos os dias as pessoas convidam o candidato para estar em suas residências, demonstrando apoio ao projeto político.

Isso se dá a maneira como Cavalcante trata as pessoas, pois o respeito está em primeiro lugar. “ Se eu chego em uma comunidade e vejo as necessidades nós trabalhamos para resolver os problemas, as pessoas têm razão em cobrar melhorias e o gestor tem a obrigação de lutar para resolver” disse Cavalcante.

Mesmo estando a pouco mais de dois anos a frente da prefeitura de Traipu, Cavalcante se orgulha em poder dizer que sua gestão é limpa, sem histórico de corrupção, desonestidade ou violência, pelo contrário, é conhecido por todos como um homem de paz “Minha gestão é e continuará sendo limpa e honesta, porque Traipu não merece voltar ao atraso”, enfatizou Cavalcante.

É notório o crescimento político, com um perfil de uma pessoa simples e do povo, tem conquistado a cada dia a população ribeirinha. Com um lema de paz e trabalho a campanha segue,  pois o objetivo é virar de vez a página do atraso e fazer com que a cidade continue crescendo. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..