Carlinhos Albuquerque declara abertamente apoio a Tarcizo Freire para prefeito de Arapiraca

01/11/2020 09:47 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O candidato a vereador Carlinhos Albuquerque (Progressistas) declarou apoio ao deputado Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca. 

“O Tarcizo é um grande deputado estadual, já foi vereador e tem o perfil para ser prefeito da nossa Arapiraca. É uma pessoa que tem a minha consideração, o meu respeito, por ter ajudado muito Arapiraca, principalmente aos menos favorecidos”, afirmou.

Carlinhos disse que não tem dúvida de que Tarcizo será um bom prefeito para a cidade.

 “Não tenho dúvida nenhuma, Arapiraca só tem a ganhar. Tenho certeza de que ele será um grande prefeito, tem o nosso apoio”, completou.

Sem representante na atual legislatura na Câmara Municipal de Arapiraca, o Progressistas aposta num resultado favorável na eleição de 2020, marcada para 15 de novembro (domingo). Um dos nomes mais cotados da legenda é o de Carlinhos Albuquerque, primo do deputado estadual Breno Albuquerque. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..