Vereador Willomaks da Saúde declara apoio a prefeita Fabiana Pessoa em Arapiraca

26/10/2020 09:18 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador Willomaks da Saúde (PROS) decidiu, durante o final de semana, seu apoio à prefeita Fabiana (Republicanos) candidata a reeleição, em Arapiraca. Ele se junta ao pastor Marcos Caetano (PROS) e a outros seis vereadores que já declararam seu voto para a atual gestora. 

O parlamentar municipal afirmou que dentro do processo eleitoral de 2020 há vários nomes colocados à mesa, que são importantes, mas ressaltou que Fabiana é o nome mais forte pelo trabalho sério que vem desenvolvendo, em pouco menos de 60 dias, sobretudo pela determinação e medidas importantes que impôs em sua administração. 

“Fabiana vem se consolidando e está tendo uma visibilidade maior devido ao seu trabalho e empenho à frente do Executivo. Ela já ganhou a simpatia do povo e juntos vamos recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento, com muito trabalho, seriedade e honestidade, acima de tudo”, declarou. 

Além de Willomaks e pastor Marcos (PROS), a prefeita conta com apoio dos vereadores Edvânio do Zé Baixinho, Fabiano Leão, Aurélia Fernandes, Dr. Fábio, Moisés Machado e Pablo Fênix, todos filiados ao PSDB. Outros candidatos novatos, que estavam com Luciano Barbosa (sem partido), deixaram de apoiar o vice-governador e estão agora com a prefeita Fabiana. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..