Cláudio Canuto afirma que Saúde será prioridade em sua gestão, em Arapiraca

19/10/2020 10:53 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Cláudio Canuto (Patriota) defende o aumento do número de médicos no Serviço Público de Saúde para criar condições mais favoráveis a fim de estabelecer um número maior de atendimentos/dia aos pacientes. O candidato a prefeito afirmou sua prioridade é ajudar a população que mais precisa em Arapiraca. 

“Exames, medicamentos, Unidades de Saúde, Centro de Especialidades. Tudo isso é muito importante, mas ainda falta o fundamental: aumentar o número de médicos para otimizar o atendimento à população que mais precisa. Hoje a gente reconhece e agradece a quem presta esse serviço tão importante para todos”, disse o candidato.  

Segundo Cláudio Canuto, é preciso ampliar o acesso da população às consultas médicas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), em tempo adequado ao atendimento das necessidades de saúde. Ele defende o fortalecimento do programa de atendimento humanizado e ampliação do acesso da população às ações preventivas e de atendimento odontológico, entres outras medidas importantes, como a valorização dos profissionais da área.  

“Ajudar a população que mais precisa é a minha prioridade. Os médicos e os profissionais de saúde serão nossos aliados”. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..