Caravana do Patriota de Cláudio Canuto é recebida em festa no Vale do Perucaba

08/10/2020 09:18 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

A noite desta quarta-feira (7) foi reservada pela população do Vale do Perucaba para receber o candidato a prefeito Cláudio Canuto, o candidato a vice-prefeito Abelardo Silva e a Caravana do Patriota, juntamente com os candidatos a vereador.Centenas de pessoas receberam calorosamente os candidatos que puderam expor as bandeiras de suas lutas, numa arena especialmente montada e higienizada para o evento. 

Cláudio Canuto contou sobre sua história e como está ligado a de tantos arapiraquenses, seja na zona urbana, seja na zona rural. Filho de caminhoneiro, professor, advogado, gente honesta e que agora quer ser o verdadeiro representante do povo de Arapiraca no Executivo.  

Mais cedo, o candidato se reuniu com a direção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) onde assumiu o compromisso de fazer uma campanha limpa e um verdadeiro exemplo de respeito, cuidado e transparência. Cláudio Canuto também confirmou o seu compromisso com o povo e disse que ao lado de Abelardo Silva (seu vice) irá trabalhar para que a população de Arapiraca tenha orgulho em ser administrada por aqueles que querem além do crescimento e desenvolvimento, manter o respeito e o bom diálogo com todos.

“Hoje foi dia de ouvir a diretoria da OAB Arapiraca e assumir o compromisso de fazer da minha campanha um exemplo de respeito, cuidado e transparência. Vamos ganhar as eleições de mãos limpas unidas às mãos limpas do povo de Arapiraca. Eu quero uma eleição honesta e sei que você também quer”, disse. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..