Breno Albuquerque quer que leitos implantados em Arapiraca sejam mantidos após a pandemia

08/10/2020 09:12 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (7) os deputados apreciaram 13 matérias, dentre elas a indicação 734/2020 de autoria do deputado Breno Albuquerque (PRTB), solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria de Saúde (Sesau) a manutenção dos leitos e equipamentos hospitalares utilizados para o enfrentamento da pandemia nos hospitais e unidades de saúde de Arapiraca.

Em sua justificativa, Breno Albuquerque destaca o esforço realizado pelo Governo do Estado no combate ao novo coronavírus, principalmente no tocante à recuperação das pessoas infectadas, ressaltando também a aquisição de novos equipamentos para a guarnição de hospitais de campanha, bem como para unidades de saúde já existentes. 

O parlamentar argumenta, porém, que após o período de pandemia, é necessário que os equipamentos dos hospitais de campanha sejam redirecionados para equipar as unidades públicas de saúde de Arapiraca e que sejam mantidos os novos leitos nos hospitais e unidades de saúde do município. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..