Maciel Oliveira inicia campanha de vereador ouvindo a população de Arapiraca

28/09/2020 07:59 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O candidato a vereador Maciel Oliveira (PSDB) deu início, oficialmente, à sua campanha neste fim de semana em Arapiraca. Na ocasião, ele aproveitou para ouvir os anseios da população, as principais demandas da comunidade e apresentar propostas que pretende colocar em prática ao ser eleito nestas eleições. 

Maciel salientou sobre a importância de conhecer de perto os problemas de cada bairro e comunidade rural da cidade, pois segundo ele, um candidato deve saber o que realmente ele pode fazer pela população. 

“Eu acho importante participar de perto, conhecer cada dificuldade, olhar no olho e ouvir o que o povo tem a dizer para, na condição de vereador, poder fazer para melhorar nossa condição de cidadão”, disse.

Para o candidato, a região tem necessidade de passar por um processo de fomento ao emprego e de apoio ao micro e pequeno empreendedor. Após ouvir as demandas dos arapiraquenses, Maciel reforçou o compromisso de apoiar as áreas de saúde, assistência social, moradia, entre outras. 

“O que me move é a esperança em construir dias melhores e uma sociedade mais justa. A nossa voz na Câmara será para representar todas as pessoas, de forma pública e inclusiva, baseada na vontade popular. Juntos, vamos transformar o futuro de toda nossa cidade”, frisou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..