Jairzinho Lira inicia campanha com maratona de visitas em cinco comunidades de Lagoa da Canoa

27/09/2020 23:44 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O deputado estadual e candidato à prefeitura de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira (PRTB) deu a largada oficial rumo à chefia do executivo municipal, visitando várias comunidades da zona urbana e rural do município. Lira foi oficializado como candidato em grande convenção realizada no último dia 16, em um ginásio no centro da cidade. 

Para dar início de forma oficial à campanha, Jairzinho realizou uma verdadeira maratona neste final de semana, visitando as comunidades da Folha Miúda, Capim, Olha D’Água, Barro Preto e residências no centro da cidade. Recebido com festa pela população canoense, o candidato conversou e ouviu da população sugestões e críticas em relação a atual administração municipal.

Para Jairzinho, é importante ouvir a população não só nos períodos eleitorais, mas durante todo o mandato como homem público. “O povo me conhece como um político que está sempre ao lado da população, e nesta eleição não seria diferente. Vou visitar cada residência e falar olhando no olho do cidadão”, disse.

Por conta da pandemia do coronavírus e para evitar maiores aglomerações, Jairzinho vem fazendo pequenas reuniões com algumas famílias canoenses, onde expõe seus projetos para a cidade e tem mais espaço para debater com os presentes. “Me reunindo diretamente com as famílias em suas residências, a gente consegue ouvir melhor o que pensa o cidadão”, disse.

A comitiva do candidato pretende visitar todas as comunidades da zona rural e urbana de Lagoa da Canoa, até o fim do período de campanha.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..