Subseção de São Miguel dos Campos da OAB-AL protocola solicitação de reabertura da agência do INSS

23/09/2020 13:33 - Justiça
Por Redação*
Image

A Subseção de São Miguel dos Campos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), protocolou um ofício solicitando a abertura da agência do INSS no município. O pedido foi protocolado na segunda-feira (21).

"Entendemos que é preciso ter cautela quanto a reabertura dos órgãos, assim como do comércio, mas levando em consideração os avanços de São Miguel no combate a Covid-19, a Ordem solicitou a reabertura da agência, com o objetivo de assegurar os moradores um melhor atendimento, já que estão enfrentando dificuldade com o serviço de forma remota", explicou o presidente da Subseção, Rogério Anacleto.

Anacleto ainda pontuou que o pedido é uma necessidade da população, visto que nenhuma agência do INSS está em funcionamento presencial no local.

"Entendemos que é preciso ter cautela quanto a reabertura dos órgãos, assim como do comércio, mas levando em consideração os avanços de São Miguel no combate a Covid-19, a Ordem solicitou a reabertura da agência, com o objetivo de assegurar os moradores um melhor atendimento, já que estão enfrentando dificuldade com o serviço de forma remota", explicou Anacleto.

Segundo o presidente, o município tem avançado em relação a pandemia do novo Coronavírus, tendo avançado para a fase laranja na flexibilização proposta pelo Governo de Alagoas.

 

*Com OAB-AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..