PDT lança candidatura de Cícero Valentim para prefeito de Arapiraca

14/09/2020 15:07 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

“O PDT está no jogo e lança uma candidatura para valer”. Foi o que declarou o ex-deputado federal e ex-governador Ronaldo Lessa sobre o lançamento do nome do ex-deputado estadual, Cícero Valentim, para disputar a Prefeitura de Arapiraca nas eleições de novembro. O lançamento oficial da campanha acontecerá nesta quarta-feira (16), às 9h da manhã, na sede do partido, na Avenida Miguel Correia de Amorim, no Baixão. 

“Cícero Valentim é um nome extremamente qualificado, capacitado e uma pessoa que tem uma história construída dentro e fora da política, com suas bases religiosas, que traz consigo valores e princípios em defesa da família e da cidadania, com passagens de destaque na Câmara Municipal de Arapiraca, aonde foi vereador, e na Assembleia Legislativa de Alagoas, como deputado estadual”, disse Lessa, presidente estadual da legenda. 

Segundo o diretório municipal, o PDT parte com uma candidatura que tem base, independência e fundamentos para competir e que vai se apresentar com uma proposta que só Cícero Valentim tem para Arapiraca, em defesa não só dos interesses da população, mas que defende os valores e dos princípios e da Igreja. Durante a convenção serão anunciados os nomes do vice-prefeito e dos vereadores, além dos partidos (dois ou três) que apoiam a chapa majoritária. 

 “O PDT recebe hoje o aval do eterno governador Ronaldo Lessa e em novembro vamos receber o aval da população de Arapiraca que está sem liderança política e com o mesmo grupo político disputando a prefeitura. Faremos uma campanha com ideias e propostas para o cidadão arapiraquense, respeitando os valores da família e da Igreja, qualquer que seja sua denominação”, disse Valentim. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..