Deputado Jairzinho será oficializado como candidato a prefeito de Lagoa da Canoa

14/09/2020 08:48 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou, nesta segunda-feira (14) que o deputado estadual Jairzinho Lira terá sua candidatura à prefeitura de Lagoa da Canoa homologada, na convenção municipal que está marcada para esta quarta-feira (16). O evento será realizado na quadra municipal Djenal Bispo Amaral, no Centro. 

Por conta da pandemia do coronavírus, todas as medidas de higienização e saúde estão sendo adotadas para evitar aglomerações. O diretório municipal do PRTB já está informando, por meio das redes sociais, que será obrigatório o uso de máscaras e que as pessoas que estão no grupo de risco devem permanecer em casa. 

"Queremos ter para Lagoa da Canoa e todos os moradores muito compromisso, dedicação, trabalho e muito empenho para a gente possa contribuir não só para a nossa cidade, mas para um ambiente com a construção de uma cultura de paz, solidariedade e, sobretudo respeito às diferenças, ou seja, é nosso compromisso cuidar dos canoenses e ajudar a cuidar da sociedade”, disse Jairzinho. 

O ex-prefeito (2005-2012) pretende voltar a comandar os destinos de Lagoa da Canoa e lembra que a população reconhece seu trabalho e o quanto ela já fez pelo município. Ele espera que seja uma campanha limpa e que os concorrentes não sujem seu nome e nem desonrem os canoenses. 

“Quero enfrenta-los nas urnas, na eleição. E por isso lanço a todos esse desafio: Façam uma campanha limpa, não sujem meu nome e nem desonrem os canoenses. Reafirmo meu compromisso ao povo trabalhador da minha cidade. Quero ver Lagoa da Canoa feliz de novo”, finalizou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..