Após rompimento com a prefeita, vice anuncia apoio ao deputado Jairzinho Lira, em Lagoa da Canoa

05/09/2020 07:25 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

O vice-prefeito de Lagoa da Canoa, Paulo Aguiar (DEM), confirmou seu apoio ao deputado estadual Jairzinho Lira (PRTB), pré-candidato a prefeito em 2020. Ele gravou um vídeo confirmando, mais uma vez, seu rompimento com a prefeita Tainá Veiga (Progressistas) e para anunciar que estará ao lado do parlamentar nesta disputa eleitoral. 

“Venho comunicar a toda sociedade canoense que após uma longa conversa com o deputado estadual e pré-candidato, Jairzinho Lira, decidi retornar ao seu grupo político, refazer a parceria que tanto ajudou e contribuiu para o progresso da nossa terra. Estamos juntos mais uma vez e vamos retomar o caminho do desenvolvimento pelo bem e pela vitória do povo canoense”, disse. 

A mensagem do vice-prefeito está sendo amplamente divulgada também nos carros de som por toda cidade de Lagoa da Canoa, desde a noite desta sexta-feira (4). O áudio traz também a fala do deputado Jairzinho Lira que destaca que Paulo Aguiar não chega apenas para reforçar seu projeto político, mas para ter também um papel importante em sua eventual gestão. 

“Você chega não só para reforçar nosso projeto político, mas para ter também papel importante em nossa futura gestão. Junto com você e o povo de Lagoa da Canoa, vamos trabalhar muito pelo desenvolvimento da nossa querida terra. Agora é seguir firme para uma campanha linda, alegre e se Deus quiser, vitoriosa. Estamos juntos!”, disse o deputado. 

Rompimento 

O vice-prefeito e presidente do Democratas de Lagoa da Canoa, Paulo Aguiar, confirmou seu afastamento do governo, no último dia 1º de setembro. De acordo com ele, havia um compromisso na formação de chapa para as eleições de 2020 e que não fora cumprido pela prefeita Tainá Veiga (Progressistas). 

Paulo Aguiar afirma, num vídeo compartilhado nas redes sociais, que seu partido foi ‘esvaziado’ com o aval da prefeita. O fato teria ocorrido após uma reunião da chefe do Executivo com vereadores e pré-candidatos do pleito deste ano. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..