Professor Edson Cavalcante pode confirmar sua candidatura a vereador pelo Cidadania Arapiraca

04/09/2020 11:41 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Após mais de 30 anos de dedicação no campo da Educação, o professor José Edson Cavalcante (Cidadania) pode ser confirmado como candidato a vereador por Arapiraca. Seu nome já vem sendo sondado há meses e o próprio educador confirmou, nesta sexta-feira (4), que essa possibilidade pode ser real. 

O educador é pós-graduado e especialista em Gestão Escolar pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro e Pós-graduado em Ensino de Astronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul. Em suas atividades na Educação Básica, também atua na área de Robótica, com formação concluída e em Educação Para o Trânsito através do Programa Educando Jovens para o Trânsito desde 2014 até 2016, junto ás suas aulas de Matemática. 

Seu partido tem como pré-candidato a prefeito o advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Arapiraca, Héctor Martins. A convenção da legenda está marcada para o próximo dia 12, no Lago da Perucaba. O local foi escolhido como forma de garantir o distanciamento social e evitar a formação de aglomerações, sinal de respeito com os correligionários e o público em geral.

Segundo o diretório municipal será um ato diferente de tudo que já se viu em Alagoas. A convenção drive-in, como vem acontecendo em grandes centros das regiões Sul e Sudeste do país, irá confirmar o nome de Hector Martins como candidato à prefeitura de Arapiraca, além de um time completo de candidatos à Câmara Municipal, entre eles o professor Edson Cavalcante.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..