Vice-prefeito rompe com Tainá e revela que prefeita de Lagoa da Canoa coagiu pré-candidatos

01/09/2020 15:15 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

O vice-prefeito e presidente do Democratas de Lagoa da Canoa, Paulo Aguiar, confirmou seu afastamento do governo, nesta terça-feira (1). De acordo com ele, havia um compromisso na formação de chapa para as eleições de 2020 e que não fora cumprido pela prefeita Tainá Veiga (Progressistas). 

Paulo Aguiar afirma, num vídeo compartilhado nas redes sociais, que seu partido foi ‘esvaziado’ com o aval da prefeita. O fato teria ocorrido após uma reunião da chefe do Executivo com vereadores e pré-candidatos do pleito deste ano. 

O vice-prefeito revela ainda que seu partido vinha perdendo espaço dentro da gestão e que muitas decisões da prefeita foram tomadas sem sequer ter sido comunicado, até mesmo na hora de definir seu pré-candidato a vice para 2020. Disse ainda que vários pré-candidatos foram coagidos a deixar o Democratas e se filiarem em outros partidos da base da gestão. 

“Agora eu pergunto a vocês. Com todas essas ingratidões, traições e deslealdades eu deveria continuar no grupo político da prefeita? Depois de um longo período de reflexão e levando em conta todos esses fatos, tomei a decisão de deixar o grupo político da prefeita Tainá. Saio como entrei, pela porta da frente e com sentimento do dever cumprido”, disse. 

Paulo Aguiar ainda não revelou qual será seu candidato a prefeito, mas disse que sempre esteve ao lado do povo canoense que o viu nascer, crescer e vencer e que sabe da sua coerência em suas palavras e ações. O presidente fez questão de deixar claro que não está abandonando a política e que nos próximos dias a população saberá qual rumo que vai tomar nas eleições deste ano. 

“Sempre estive e estarei ao lado do povo canoense. Ficar fora da política da minha terra, será quando Deus quiser e no momento oportuno. Em breve definirei o que fazer, qual caminho a seguir. Grande abraço e fiquem com Deus”, concluiu. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..