Pré-candidatura de Tainá Veiga segue firme e recebendo amplo apoio em Lagoa da Canoa

01/09/2020 23:09 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

A assessoria de comunicação da prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (Progressistas), informou nesta terça-feira (1) que respeita todas as posições políticas e que segue em frente recebendo apoio da população. A gestora pretende concorrer a reeleição no pleito deste ano, mas perdeu apoio do seu vice na corrida eleitoral

A informação, por meio de nota, foi encaminhada a este blog, após publicação sobre a decisão de rompimento político do vice-prefeito Paulo Aguiar (DEM), que gravou e publicou um vídeo nas redes sociais. A prefeita reafirma que seu compromisso é com o povo.  

Leia nota:

A pré-candidatura da prefeita Tainá Veiga segue firme e recebendo amplo apoio dos canoenses.

Respeitamos todas as posições políticas e sempre deixando claro nosso anseio de continuar avançando, pois nossa gestão é marcada pelo trabalho sério e ético.

Lagoa da Canoa vive novos tempos e temos a convicção que aprovação do trabalho desenvolvido demonstra a excelência das execuções de tudo que vem sendo feito.

Nosso compromisso é com o povo!

 

Tainá Veiga

Prefeita de Lagoa da Canoa

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..