Ação Integrada para combater o coronavírus em Arapiraca neste fim de semana

28/08/2020 07:40 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

A partir desta sexta-feira (28) e até o próximo domingo (30) a prefeitura de Arapiraca vai repetir a Ação Integrada de enfrentamento ao coronavírus, como ocorreu no último fim de semana, no Bosque das Arapiracas, região central da cidade. O lema é “Evitar o contágio é dever de todos”.  

Equipes de várias secretarias orientarão comerciantes e a população sobre a necessidade de continuar com os cuidados para evitar o contágio da doença (Covid-19). A secretária de Serviços Públicos, Vanessa Rousse Cavalcante, destacou a importância das parcerias e alertou para a necessidade de não ‘baixar a guarda’ e que todos juntos precisam continuar seguindo as orientações das autoridades de Saúde. 

“Neste momento, quando estamos na fase amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado, apesar de liberadas algumas atividades, a população precisa entender que o vírus ainda circula em nossa cidade. Por isso, a necessidade de evitar aglomerações e continuar com todos os cuidados sanitários e o uso de máscaras”, disse a secretária.

Participarão desta Ação Integrada técnicos das secretarias municipais de Serviços Públicos, Saúde e Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), PROCON Arapiraca, Vigilância Sanitária e 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..