Patriota Arapiraca fará sua convenção no próximo dia 9 de setembro

26/08/2020 08:40 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

O partido Patriota Arapiraca informou, na manhã desta terça-feira (26) que realizará a sua convenção partidária no próximo dia 9 de setembro (quarta-feira) às 19 horas. Na oportunidade, a sigla deliberará na escolha dos nomes para prefeito, vice e vereadores que irão concorrer às eleições de 2020. 

A convenção será realizada na sede do partido na Avenida Ceci Cunha, 954, e contará com a presença de todo diretório municipal. O evento não será aberto ao público respeitando o Decreto Estadual e todas as normas sanitárias de combate ao Covid 19.

Já estão definidos os nomes de Cláudio Canuto e Abelardo Silva, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Na convenção serão definidos também os nomes que irão concorrer às eleições na proporcional (vereadores). 

“O Patriota vem forte e unido com o único propósito de ser a verdadeira renovação que Arapiraca precisa”, disse o presidente estadual da legenda e pré-candidato a prefeito Cláudio Canuto. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..