Fabiana Pessoa mantém obra em andamento e diz que novo Fumeirão será orgulho do arapiraquense

26/08/2020 10:44 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

A prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) determinou um novo ritmo das obras em andamento em Arapiraca, entre elas a reforma do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. Segundo a chefe do Executivo, a etapa de modernização das arquibancadas está 80% concluída e segue padrão FIFA (Federação Internacional de Futebol).

“Em breve, esse local vai ser orgulho do arapiraquense, apaixonado pelo ASA, e palco para grandes partidas”, disse a prefeita. 

Segundo a assessoria de comunicação, a obra está na fase de concretagem da nova arquibancada que dará lugar à conhecida metálica. O estádio também ganhará o museu da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), salas de imprensa, lanchonete, banheiros, salas de aula, depósitos, além de 14 camarotes climatizados, no lugar da “charmosinha”.

 De acordo com o engenheiro Edvaldo Figueiredo, a estrutura de concreto armado das arquibancadas já está com 80% concluída, sendo 45% do total da obra. 

Covid-19 

No próximo final de semana, o Bosque das Arapiracas (Nilo Coelho) receberá mais uma ação integrada da Prefeitura no enfrentamento ao coronavírus. O objetivo é evitar o aumento do número de casos de Covid-19 e por isso comerciantes e a população serão orientados sobre a necessidade de continuar seguindo as medidas estabelecidas pelo protocolo sanitário.

A ação contará com apoio de equipes das secretarias de Serviços Públicos, Saúde e Desenvolvimento Econômico e Turismo, além da SMTT, PROCON Arapiraca, Vigilância Sanitária, Segurança Municipal e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Durante a ação serão distribuídas máscaras de tecido e panfletos educativos à população. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..