Prefeitura tenta proibir imagens de posto de saúde abandonado em Lagoa da Canoa

25/08/2020 16:11 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Quatro homens que trabalham para a prefeita de Lagoa da Canoa tentaram persuadir o pré-candidato a vereador Edgar Alves, na última segunda-feira (24), de que nada do que o parlamentar havia denunciado era verdade. Ele gravou imagens do Posto de Saúde do povoado Antonica mostrando que a unidade está abandonada e que a administração tenta proibir que o local seja filmado para esconder a realidade da população. 

Após receber denúncias de moradores do povoado, Edgar foi até o local e fez o registro de algumas imagens, divulgando-as nas redes sociais. Indignada com o vídeo, a prefeitura tentou contrapor as informações do parlamentar e enviou uma equipe para registrar outra Unidade de Saúde, construída em sua gestão. 

As denúncias da oposição estariam incomodando a administração de Lagoa da Canoa que tenta evitar que a verdade dos fatos chegue à população. A tentativa de evitar a divulgação das imagens foi em vão, já que muito rapidamente as informações são compartilhadas pelas redes sociais e o povo já tem o conhecimento da real situação do Posto da Antonica. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..