Senac oferta programação de cursos por meio de aulas remotas e EAD

24/08/2020 08:38 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O Senac abre matrículas para diversos cursos por meio de aulas remotas e na modalidade Educação a Distância (EAD). Para participar, é preciso ter acesso a smartphone, tablet ou computador com internet. A lista de cursos está AQUI

Além dos cuidados relacionados à saúde, a pandemia de covid-19 apresenta novos desafios para quem busca um novo emprego. Uma pesquisa realizada Robert Half, empresa global de consultoria de recursos humanos, aponta que 59% dos recrutadores se queixam sobre a dificuldade de encontrar profissionais qualificados no mercado. 

Ainda segundo a pesquisa, o índice de desemprego entre os profissionais qualificados é significativamente inferior em relação à população geral, mesmo diante do cenário imposto pelo novo coronavírus. 

No primeiro trimestre de 2020, por exemplo, enquanto a desocupação na população geral era de 12,2%, o universo de qualificados desempregados era de 5,7%. Dessa forma, os profissionais devem avaliar se as próprias qualificações técnicas estão alinhadas às expectativas do mercado.

Confira a programação de cursos no site www.al.senac.br

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..