Prefeito de Maribondo desiste de ser candidato à reeleição este ano

21/08/2020 12:04 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

O prefeito de Maribondo, Serginho Marques (PTB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (21), que não irá concorrer à reeleição no pleito deste ano. Ele usou as redes sociais para confirmar sua desistência de tentar renovar seu mandato e informou que vai apoiar a pré-candidatura do auditor-fiscal Claudivan Almeida, do mesmo partido.

“Passando pra comunicar a vocês, em primeira mão, que desisti de ir à reeleição. Vamos apoiar a pré-candidatura do Claudivan Almeida, mas vamos continuar focados em nossa gestão até 31 de dezembro de 2020. Contem com o amigo Serginho Marques pra toda hora”, disse.  

Claudivan Florentino de Almeida (51) foi candidato a prefeito de Maribondo nas eleições de 2016, tendo como vice Zé Neto, obtiveram 32,83% dos votos válidos, ficando na segunda posição. Já Serginho Marques tomou posse como prefeito em março deste ano, após a renúncia do ex-gestor, Leopoldo Pedrosa.  .

Recentemente, o deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB) reforçou seu apoio à pré-candidatura de Claudivan Almeida, mostrando que Maribondo tem seu apoio e que terá um candidato a prefeito compromissado com o povo maribondense. O nome do pré-candidato a vice-prefeito ainda não foi informado, mas já conta com apoio dos vereadores Danilo do Inhame e Leandro Batista. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..