Agropecuarista e primo de deputado é nova opção dos eleitores em Arapiraca

20/08/2020 21:06 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Pré-candidato a vereador por Arapiraca, Carlinhos Albuquerque é agropecuarista e seu conhecimento e ligação direta com o setor lhe credenciam para ser o representante do homem do campo e dos agricultores familiares numa eventual eleição para a Câmara de Vereadores, marcada para novembro deste ano. É primo do deputado estadual Breno Albuquerque e sobrinho do ex-deputado Dudu Albuquerque.

O empreendedor destaca a suma importância dos agricultores e pecuaristas em meio à pandemia do novo coronavírus. O trabalho fundamental destes homens e mulheres, disse o pré-candidato, mantém a produção e colheita de alimentos, além do sustento das famílias de produtores rurais do Agreste do Estado. 

“Durante a pandemia, a importância desse segmento foi ainda mais enaltecida em Alagoas e no Brasil todo. Muitos em casa e eles na roça, trabalhando para colocar alimentos fundamentais na nossa mesa para sobrevivermos. Espero ser bem votado nesse pleito do dia 15 de novembro pelo anseio da população de novos políticos que tenham atitude e cobrem melhorias pelo nosso povo”, destacou.

Ele lembra que com a vitória do primo, Breno Albuquerque, pra deputado estadual na eleição de 2018, é importante ter um representante direto da Câmara Municipal de Arapiraca para encaminhar à Assembleia Legislativa do Estado (ALE) as demandas da população da cidade e região. Ele pretende representar a família e os arapiraquenses. 

“Breno representa Arapiraca e região na Assembleia. Então, é importante que tenha uma pessoa em Arapiraca ouvindo diariamente as demandas da população, acompanhando o noticiário local, para que o deputado tenha uma atuação efetiva na ALE. Meu intuito é ser, como vereador, o porta- voz de Arapiraca para o Breno. Juntos vamos fazer acontecer em Arapiraca. Nosso objetivo é o mesmo. Queremos representar da melhor maneira possível a nossa família e o povo de Arapiraca”, afirma.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..