Cláudio Canuto confirma: Patriota terá chapa puro sangue em Arapiraca

19/08/2020 12:35 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Na noite desta terça-feira (18),  o advogado e pré-candidato a prefeito por Arapiraca, Cláudio Canuto, postou uma fotografia ao lado do policial civil e ativista político, Abelardo Silva. Na postagem, Canuto falava sobre a renovação da política na capital do Agreste.

A mensagem sugeria uma união entre os dois, que também são, respectivamente, presidente e vice-presidente do Patriota em Alagoas. Questionado sobre o teor da mensagem, Canuto confirmou:

“Abelardo Silva será candidato a vice-prefeito”.

De acordo com Canuto, o objetivo da chapa é unir forças em Arapiraca contra velha política. Além disso, Canuto e Abelardo afirmam que o projeto econômico do governo Jair Bolsonaro tem conseguido manter a economia da cidade funcionando. 

“Se não fosse o auxílio emergencial do presidente Bolsonaro, o comércio estaria completamente parado. O Presidente está de parabéns,” disse.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..