Moradores denunciam obra em Lagoa da Canoa com material de péssima qualidade

15/08/2020 17:05 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Moradores de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano, denunciam a péssima qualidade do material que está sendo usado pela prefeitura para fazer o meio-fio da Avenida João Angelino, uma das artérias mais movimentadas da cidade. Fotos dos blocos de concreto ‘esfarelando’ estão circulando desde cedo nas redes sociais. 

Segundo informações de populares, até mesmo os funcionários da empresa responsável pela obra chegaram a tirar fotos e compartilhar nas fedes sociais, preocupados com material que pode causar acidentes, que se quebra muito facilmente. De acordo com moradores que trafegam pelo local diariamente, não é a primeira vez que material de origem duvidosa é usado em obras na cidade. 

“Além deste gasto em vão do dinheiro público, com materiais inviáveis, ainda coloca a população em risco, pois é grande a preocupação das pessoas que transitam pelas imediações da Casa Maternal com um possível acidente, ocasionando lesões devido a  desequilíbrio e até mesmo quedas, de quem passa por ali”, escreveu uma canoense nas redes sociais. 

 

 

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..