Jairzinho Lira diz que está sendo 'atacado' pela prefeita de Lagoa da Canoa

12/08/2020 09:49 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

O deputado Jairzinho Lira (PRTB) afirmou, nesta quarta-feira (12) que está sendo ‘atacado’ pela atual gestão municipal de Lagoa da Canoa, após ter anunciado que irá concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.

O pré-candidato lamenta que a única forma que estão usando para lhe atingir, seja por meio de informações falsas (fake news), na tentativa de confundir o eleitorado de Lagoa da Canoa. O parlamentar desmentiu, pelas redes sociais, a acusação de que estaria impedido de disputar o pleito em 2020.

"Nesta terça-feira, 11 de agosto, fui surpreendido - mais uma vez - por uma série de ataques injustos e desmedidos contra a minha honra e a minha história em Lagoa da Canoa e no meu Estado.

Não. Repito: não estou inelegível. Isso pode ser comprovado diretamente pelo próprio Tribunal de Contas da União. Foi através do TCU que emiti uma certidão - datada de 07 de agosto de 2020 - e que anexo aqui, comprovando de uma vez por todas que não possuo qualquer inelegibilidade.

Esses ataques covardes ocorrem - coincidentemente - dias após me lançar como pré-candidato a prefeito da minha querida Lagoa da Canoa, onde já tive o orgulho de comandar a prefeitura por dois mandatos.

Sei que esses ataques são apenas o começo. Minha adversária quer a todo custo me tirar da disputa. Porque sabe que o povo da minha Lagoa da Canoa reconhece o nosso trabalho e o quanto já fizemos pelo município.

Não tenho medo de prefeita ou de qualquer adversário. Pelo contrário. Quero enfrenta-los na urna, na eleição. E por isso lanço a eles esse desafio: façam uma campanha limpa, não sujem meu nome e nem desonrem os canoenses", escreveu Jairzinho.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..