Governador se reúne com vereadores que reivindicam melhorias para zona rural de Arapiraca

06/08/2020 10:13 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino (MDB) foram recebidos pelo governador por Renan Filho (MDB), nesta quarta-feira (5), reivindicando melhorias para Arapiraca. O encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Os parlamentares protocolaram pedidos na área de infraestrutura, como a pavimentação de estradas na Zona Rural de Arapiraca, aquisição de tratores, entre outros assuntos. Na oportunidade, Renan Filho enalteceu o trabalho dos dois vereadores que sempre têm buscado atender a demanda da população arapiraquense. 

“Fico muito feliz em mais uma vez poder receber os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, que têm uma atuação brilhante no Poder Legislativo de Arapiraca, defendendo os interesses do povo”, ressaltou o governador.

O vereador Léo Saturnino, ao agradecer a oportunidade de mais uma vez ser recebido em Palácio pelo governador Renan Filho, lembrou que todas às vezes que solicita ações do Estado para Arapiraca, tem encontrado as portas do Palácio do Governo abertas, assim como o gestor tem respondido às reivindicações dos edis arapiraquenses. 

Ao agradecer a visita dos dois parlamentares, Renan Filho, fez questão de repetir a sua célebre frase ao dizer que “Arapiraca é um dos motores, porque quando a cidade cresce, todo Estado avança”. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..