Carlinhos Albuquerque é um dos nomes fortes do PP nas eleições em Arapiraca

06/08/2020 12:22 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Sem representante na atual legislatura na Câmara Municipal de Arapiraca, o Progressistas (PP) aposta num resultado favorável nas eleições de 2020, marcadas para 15 e 29 de novembro (segundo turno). Um dos nomes mais cotados da legenda é o de Carlinhos Albuquerque, primo do deputado estadual Breno Albuquerque. 

O deputado Tarcizo Freire, presidente do partido em Arapiraca, quer emplacar, ao menos, de três a quatro vereadores na capital do Agreste, entre eles, um de seus filhos que também vai concorrer a uma das 19 vagas do Parlamento Municipal. Carlinhos também conta com o aval do ex-deputado Dudu Albuquerque, seu tio e padrinho político. 

“A nossa meta é de até quatro cadeiras no Legislativo Municipal, mas sabemos que o grupo é muito bom e por isso queremos mais. São vários candidatos e candidatas e ainda não completamos a relação", pontuou Carlinhos. 

Conforme a promulgação da Emenda Constitucional nº 107/2020, as convenções partidárias para a escolha de candidatos serão realizadas no período de 31 de agosto a 16 de setembro. As mudanças no calendário eleitoral são consequência da pandemia da Covid-19. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..