Fabiano Leão rebate críticas e pede respeito pela vida dos ciclistas em AL

25/07/2020 11:29 - Blog do Paulo Marcelo
Por Paulo Marcello
Image

Fabiano Leão (PSDB) rebateu, nesta sexta-feira (24), as críticas que vem recebendo da oposição quanto à sua atuação como vereador de Arapiraca. Segundo ele, aqueles que falam ou escrevem estas opiniões, estão desinformados e deveriam acompanhar o dia-a-dia do vereador que é conhecido por Ficha Limpa do Povão. 

Foi graças ao empenho do vereador Fabiano Leão que várias comunidades receberam e estão recebendo obras estruturantes, como ruas calçadas, praças reformadas e construídas, além de atender aos pedidos da população das áreas urbana e rural. Ele afirma que se importa muito com a cidade de Arapiraca, sempre reivindicando e sendo atendido pela administração.

Segundo ele, a oposição critica a suposta falta de obras porque não anda nas comunidades ou pelo simples ato de falar mal de tudo que está sendo feito pela cidade. E aproveitou para explicar que o requerimento que solicita a ciclovia na rodovia AL-220 foi feito após dialogar com vários representantes dos grupos de ciclistas que pedalam pelas ruas e estradas da região Agreste do Estado. 

“Já que o governo está duplicando a AL-220 de Maceió até Arapiraca, nada mais justo do que fazer a obra completa. Peço que a oposição subscreva esta indicação para que o Estado entregue a duplicação, atendendo não apenas um pedido do vereador Fabiano Leão, mas da população de Alagoas que pedala todos os dias para trabalhar, se divertir, praticar esporte e que, assim como motoristas e pedestres, merecem ter respeito, respeito pela vida”, concluiu. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..