Ballet Joyce Vidal encanta Arapiraca com a nona edição do espetáculo de final de ano

19/12/2019 12:13 - Click Due
Por Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
Image

Embarcar em uma viagem onde a criança, independentemente da idade, pode ser livre tanto para conhecer um universo de magia quanto para revisitar um lindo mundo de “Faz de Conta” é, sem sombra de dúvidas, algo que mexe com a memória afetiva de adultos e reafirma que o encantamento existe dentro de cada um de nós. Essa foi a mensagem que a bailarina Joyce Vidal deixou na nona edição do seu tradicional espetáculo de final de ano nos dias 13, 14 e 15, no Teatro do Sesi, em Arapiraca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Ballet Joyce Vidal trouxe suas alunas e alunos em uma roupagem que não só “encheu os olhos” de mães, pais, familiares, amigos... mas de todos que se permitiram mergulhar em suas memórias da infância para relembrar daquele ursinho, do sonho em ser bailarina, daquela caixinha de música, dos amigos imaginários, do medo de monstros e bruxas, do anjinho da guarda, da fada do dente, dos melhores amigos, das aulas de música, daqueles “legos”, dos jogos de tabuleiro e eletrônicos, dos maravilhosos palhaços do circo, ou simplesmente do quanto fomos curiosos com inúmeros porquês na busca de explicações para todas as dúvidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O figurino impecável revelou a “vibração” de tons que pulsava a cada nova coreografia exibida com uma paleta de cores que mesclou a suavidade lúdica do vestido da personagem principal, Letícia Henrique, ao intenso e alegre colorido de inúmeros personagens.

O fato é que nesse espetáculo relembramos o quanto foi bom ser criança e o quanto é importante deixarmos criança ser criança, vendo a vida como uma grande festa ou uma gostosa brincadeira, porque o “sorrir” é a porta de entrada para a felicidade e para as melhores lembranças que guardaremos deste fantástico universo do “Faz de Conta”.

 

 

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..