Basquete do ASA joga de portões abertos no Ginásio João Paulo II

07/06/2019 14:45 - Click Due
Por Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
Image

 

 

Nesta sexta (07) e sábado (08), os portões do ginásio de esportes João Paulo II, em Arapiraca, estarão abertos para receber a torcida alvinegra na Copa Yvone Santos de Basquetebol 2019. A iniciativa da gratuidade para o público local visa incentivar a torcida da Agremiação Sportiva Arapiraquense prestigiar o confronto do time masculino do ASA contra o Intensivo, hoje às 20h, e amanhã às 15h, contra o CSA.  

 

O time do ASA, formado no final de janeiro, é composto por atletas amadores “pratas da casa”, sergipanos e um cearense. Apesar do pouco tempo de formação, a equipe surpreende pelo nível técnico dos jogadores e pela garra em partidas super disputadas. Vindo de uma vitória contra o time “Marechais” os atletas estão motivados para a primeira disputa do campeonato em casa e com a presença da torcida.

 

A vitória nas duas partidas realizadas na capital metropolitana do agreste colocará a equipe do ASA entre os quatro melhores times do estado dentro da competição. “Serão dois jogos difíceis, mas os atletas estão empenhados em dar o seu melhor em quadra. Estamos treinando muito e o apoio da torcida, com certeza, será um grande incentivo para o time”, afirmou o técnico Pablo Lucini.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..