Caminhada de Rodrigo Cunha leva uma multidão para as ruas de Arapiraca

02/10/2018 15:10 - Click Due
Por Lourdes Rizzatto & Silvestre Rizzatto
Image

 

Em Arapiraca, no último sábado (29), o coração do comércio da capital do agreste pode ver pulsar a vibração de eleitores que acreditam em políticos que podem fazer a diferença em Brasília. No comando desta “onda” de “política do bem” estava o deputado estadual e candidato ao senado Rodrigo Cunha que, ao lado de candidatos à Câmara Federal e ao legislativo estadual, caminhou reafirmando seu comprometimento em representar de forma transparente os interesses do povo alagoano.

 

 

O QG da concentração da caminhada “Reaja Alagoas” foi no conhecido posto de combustíveis “Zé Pivete”, no período da manhã. A cavalaria da polícia militar fez ronda no local e agentes de trânsito da SMTT marcaram presença para dar fluidez e segurança ao percurso de quase um quilômetro de caminhada. Os deputados federais Pedro Vilela e JHC, candidatos à reeleição e apoiadores declarados de RC, participaram do pelotão de frente da caminhada ao lado da também candidata a uma vaga na Câmara Federal Tereza Nelma, e da vereadora de Arapiraca Aurélia Fernandes, uma fervorosa apoiadora do movimento “Reaja”.

 

No percurso, RC reafirmou seu compromisso com um novo formato de política com maior participação popular. Seguindo seu estilo de não agressão verbal aos adversários, mas de reiterar a necessidade de mudanças diante da falta de transparência da velha forma de se fazer política no estado, RC ratificou a importância de legislar ao lado de políticos comprometidos com a ética e a transparência para a formação de uma forte corrente em prol do desenvolvimento de Alagoas.

 

A receptividade positiva do eleitor ao candidato RC foi tanto das centenas de pessoas que participaram da caminhada, quanto daqueles que estavam nas calçadas e lojas do comércio. Sua irmã, a pediatra Adriana Cunha, engajada no movimento “Reaja Alagoas”, mais uma vez mostrou seu apoio a RC e a forma com que ele tem honrado o legado de Ceci Cunha e Juvenal Cunha. Porém, um eleitor chamou a atenção, em especial. O Sr. Cição, de Lagoa da Canoa, ao saber da caminhada saiu de seu município para declarar seu voto a RC. O detalhe é que ele fez questão de mostrar a Rodrigo que foi eleitor de sua mãe e dele quando concorreu à Assembleia Legislativa e, que agora confirmará novamente seu voto não apenas pela gratidão a Drª Ceci, mas pelo trabalho realizado por RC nestes quatro anos de mandato e pelo que ele irá realizar no senado federal. 

O Sr. Cição é um grande exemplo tanto para Rodrigo Cunha, como para todos os candidatos que concorrem ao pleito de 2018, de que o eleitor tem memória, que confia em seus representantes políticos e que sabem a importância do voto. O que cabe a cada “político eleito”, no dia 07 de outubro, é honrar os inúmeros “Cições” deste país!

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..