Comérdia sobre sexo, A Kamasurta, é a dica cultural deste sábado para os arapiraquenses.

15/09/2018 15:52 - Click Due
Por Texto: Lourdes Rizzatto/ Foto: divulgação
Image

 

Para quem leu o título desta postagem e viu o nome da peça “A Kamasurta” e fez alguma analogia com o livro “Kama Sutra” que traz lições de amor e sexo, não está tão equivocado... na realidade está muito equivocado. O tratado escrito em sânscrito pelo indiano Mallanaga Vatsyayaba, por volta do século III, foi visto por muitos como um guia que procurava ensinar sexo como ciência, já a peça que será apresentada no Teatro do Sesi, neste sábado (15), a partir das 19h, traz de forma leve e engraçada tabus sobre as relações sexuais, inclusive com a “introdução” de um terceiro elemento no relacionamento de um casal como uma opção contemporânea para dar um “UP” na vida a dois.

O roteiro que busca falar de sexo de uma maneira divertida toca em aspectos que invadem “possíveis” situações, dilemas e desejos de casais que enfrentam anos de relacionamento e que podem se deparar com a falta do “querer”, do “fogo” da paixão. O que fazer quando a “febre” dá espaço a “insatisfação”, quando há amor, mas a cama não motiva? Será que buscar “apimentar” a relação com alguém a mais é “surtar”? Para responder estas e outras indagações sobre uma relação à três com direitos a inúmeras fantasias sobem ao palco Paulo Sarmento, Daniela Cattivaz e Cristiano Marinho.

Vale a pena conferir e dar muitas gargalhadas!

 

Serviço:

Comédia: A Kamasurta

Dia: 15/09/2018

Hora: 19h

Ingresso: R$ 25,00 (preço único)

Local: Teatro do Sesi, bairro Primavera  - Arapiraca

Produção Cultural Local: Aermerson Mídia e Produções 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..