Boteco e hamburgueria, tem combinação melhor?

15/08/2018 19:15 - Saboreando Maceió
Por @saboreandomaceio
Image

A @thehophaus abriu suas portas há pouco mais de dois meses comandada pelo casal Ana e Tiago, que moraram um tempo em São Paulo, a cidade das hamburguerias, e resolveram trazer essa nova ideia para a nossa cidade.

E por que não unir as duas paixões dos maceioenses? Eles combinaram as cervejas artesanais que estão em alta com os hambúrgueres e para completar trouxeram também aqueles petiscos de boteco como bolinhos de charque com queijo coalho, de bacalhau, pasteizinhos, asinhas de frango, coxinhas de frango, o tradicional filé com fritas e entre outros.

Assim que vocês chegam ao local tem uma área um pouco aberta com algumas mesas e cadeiras para quem não quer ficar no ambiente fechado. Na parte de cima, o ambiente é climatizado e possui diversas mesas, além de uma parede bem interessante que contém todo o cardápio de cervejas artesanais com vários rótulos dos mais diversos fabricantes. Além do preço, também contém algumas outras informações como por exemplo o teor alcóolico, o quanto ela é amarga, entre outras. Além das cervejas artesanais, a The Hop Haus também possui chops e estão sempre atualizando o cardápio tanto de bebidas quanto o dos petiscos e burgers.

Nós já visitamos o local por duas vezes e percebemos o destaque que merecem. Na primeira visita pedimos uns pasteizinhos de queijo, que eram bem crocantes!

Depois pedimos uma porção da “Pulled Beef Fries” que são 400g de batatas fritas com cupim desfiado cobertos por sour cream e cebolinha e para finalizar o Cheddar Burger (hambúrguer da capa), composto por pão brioche, hambúrguer de 150g bovino, creme de cheddar, cebola caramelizada e bacon crocante. As batatas também tem opção de cheddar com bacon, tradicional ou com chilli mexicano.

Na segunda vez em que fomos, conhecemos um Burger novo que é o Gorgon Burguer, composto por creme de gorgonzola e rúcula. Pedimos também o Crispy Onion Burguer, composto por queijo cheddar, cebola crispy e maionese. Ambos são montados no pão brioche assados na chapa e o hambúrguer é de 150g de carne bovina.

Junto aos burgers pedimos também uma porção de bolinhos de charque que são uma delícia. Na casa eles fazem maionese com leite, nos sabores de pimenta de cheiro e salsa com alho que complementam o sabor dos sanduíches.

Eles ficam localizados na Rua Desportista Humberto Guimarães no bairro da Ponta Verde, por trás da churrascaria beach prime e funcionam de quarta à sábado das 18:00 à 00:00 e aos domingos das 18:00 às 23:00.

Para ficar por dentro de essas e mais outras dicas, sigam nosso instagram @saboreandomaceio.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..