Lira's Burger: "mini" no tamanho, grande no sabor!

26/07/2018 21:26 - Saboreando Maceió
Por @saboreandomaceio
Image

Se você é daquele tipo de pessoa que tem vontade de provar diversos sanduiches do cardápio quando vai a uma hamburgeria, mas acaba não aguentando ou até mesmo não quer gastar muito, o @lirasburger é o lugar certo para você conhecer. Eles servem mini burgers, assim, dá para provar mais de um tipo gastando bem pouco.

O cardápio conta com opções bem inovadoras, como é o caso do Lira’s Burger Hawai, o qual é composto por um burger de 80g (pode ser bovino, suíno ou frango), queijo do reino, abacaxi caramelizado, molho lira’s e nachos de queijo. Esse sanduíche tem um sabor bem diferente e a combinação do abacaxi com o queijo do reino e os nachos ficou muito interessante. Para as pessoas que gostam de ousar nos pedidos, vão adorar esse burger!

O nosso preferido da casa foi o Lira’s Melt Bacon o qual possui um diferencial no creme de parmesão, pois ele é produzido com bacon triturado o que deixa o sabor ainda melhor! Vale destacar também a porção de fritas com creme de parmesão e bacon. Ela vem bem servida e com todas as batatas cobertas com o recheio.

Além disso, o sabor dos burgers suíno e de frango não fica para trás. Ambos são muito bem temperados e o suíno também nos conquistou pela maciez e suculência da carne.

Os preços dos sanduíches variam de 7,00 a 13,00 reais. O Lira’s possui duas unidades, sendo uma em frente ao Colégio Marista e funciona de segunda à sexta das 12 às 21hrs. A outra unidade está localizada na praça próxima a Igreja Católica do Santo Eduardo e funciona de quarta à domingo das 18 às 23hrs.

Para conferir mais dicas de onde comer em Maceió, sigam nosso instagram: @saboreandomaceio.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..