Saiba onde levar seu pai para saborear nesse domingo

10/08/2018 18:47 - Saboreando Maceió
Por @saboreandomaceio
Image

Fim de semana chegou e nesse domingo, em especial, é comemorado o dia dos pais e nós separamos algumas dicas para vocês levarem seus pais para um café da manhã, almoço ou jantar.

Para começar o dia, temos aquele café da manhã com lanches de padaria, sucos de frutas e vitaminas que são encontrados no @riceshotdog. Lá vocês podem encontrar sanduíches de carne do sol, pernil, mortadela e sucos combinados com várias frutas. Nossa indicação é o sanduíche de mortadela tradicional e o sanduíche de carne do sol na nata que são os nossos preferidos da casa. E em relação aos sucos, o de morango com laranja merece um destaque especial.

Também tem a opção de um restaurante com self-service, o @restaurantecasademainha, com o valor de 60,00 reais o Kg ou 35,00 reais o buffet livre por pessoa. O jantar e o café da manhã oferecem opções de sopas, pães, inhame, macaxeira, banana comprida, ovos, cuscuz e muito mais!

Chegando a hora do almoço, as opções não faltam! Começamos então com o @portugalia.restaurante, que é um restaurante bem antigo em Maceió com especialidade em bacalhau, porém nós recebemos uma indicação muito boa de nossos seguidores do filé à parmegiana que vale a pena cada garfada! O molho de tomate é surpreendente, pois ele é caseiro e o queijo derretido dá um toque especial ao prato.

Outra opção bem tradicional é o @parmegiannojatiuca que possui pratos bem servidos com um preço muito bom. O nosso queridinho da casa é o camarão jangadeiros, que são camarões empanados com queijo e cobertos de molho branco.

E para quem gosta de uma boa carne do sol, nós indicamos o @picuialagoas que com certeza serve uma das melhores carnes de sol de Maceió. Lá nosso pedido é sempre a carne do sol paraibana que serve em média de 4 a 5 pessoas. O prato é composto por contrafilé de carne do sol com queijo coalho, acompanhada por pirão de queijo, feijão tropeiro, arroz branco, paçoca de carne do sol, macaxeira frita, vinagrete, farofa e manteiga de garrafa.

E para fechar com chave de ouro nossas indicações temos a @churrascariabeachprime onde oferece rodízio de carnes, sushis e buffet. A qualidade das carnes é ótima, os sushis vêm com pouquíssimo arroz. Além disso, tem inúmeras opções de saladas e o buffet é bem variado também, desde as batatas fritas à outras guarnições compostas também por frutos do mar como camarão.

Para conferir essas e outras dicas sigam-nos em nosso instagram @saboreandomaceio.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..