Uma seleção de dar água na boca para seu fim de semana!

28/07/2018 14:07 - Saboreando Maceió
Por @saboreandomaceio
Image

Fim de semana chegou, então que tal uma sugestão de onde comer em casa ou deixar que entreguem até você? Preparamos uma seleção de alguns lugares que fomos e nos agradaram bastante! E ai, prontos pra cair na tentação?

1- Na @coxinhaalagoana você encontra esses maravilhosos salgados em diversos sabores, como o camarão com catupiry, charque com catupiry, calabresa com catupiry, o tradicional frango com catupiry e outros sabores! Os preços variam entre 4,50 e 5,00 reais. E eles fazem entregas e tem uns molhos que são incríveis, como o de bacon e de alho!

 

2- Quem é que não ama aquela comida regional? Vocês podem encontrar no @saboresdaroça que fica no @villamaceiofoodpark! Eles também entregam e seus pratos são tapiocas, escondidinhos, macaxeira, cuscuz recheado e as opções de carnes são de sol do boi ou bode, búfala, linguiça defumada com bacon, guisado de bode e muito mais. Os preços variam entre 14,00 e 17,00 reais.

 

3- Finalizando nossa seleção temos aquele verdadeiro pastel de feira encontrado na @pajupasteis. Em seus mais diversos recheios como carne com queijo, camarão com catupiry, carne do sol com catupiry, frango com catupiry, misto e muito mais. Lá vocês têm a opção de sucos todos da fruta e os caldos de cana. Os caldos de cana possuem combinações com frutas, como limão, abacaxi, maracujá e frutas vermelhas. Eles também fazem entregas. Os preços dos pastéis variam entre 8,00 e 22,00 reais, o tamanho dos salgados é de 20cm e dos doces 10cm. O preço dos caldos de cana variam entre 5,00 e 9,00 reais e os sucos entre 7,00 e 13,00 reais.

Horáios e entregas:

Coxinha Alagoana: terça à domingo, das 18:00h às 23:30h e os pedidos são feitos pelo telefone e whatsapp (82) 99984-6781 ou pelo aplicativo do Ifood.

Sabores da Roça: Aberto de teçar a quinta 18h as 22h | sexta e sabado 18h as 00h | domingo 17h as 00h e os pedidos são feitos pelo aplicativo do Ifood.

Paju Pastéis: Aberto todos os dias de 15:00 às 23:00 e os pedidos são feitos pelo aplicativo do Abrafood.

Para conferir mais dicas de onde comer em Maceió, sigam nosso instagram: @saboreandomaceio.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..