Parte alta de Maceió recebe vila gastronômica

01/08/2018 18:46 - Saboreando Maceió
Por @saboreandomaceio
Image

Ontem 31/07/2018 (terça-feira) o @naruamaceio abriu suas portas oficialmente para receber clientes, amigos e parentes dos proprietários de cada food truck para uma noite muito animada com direito a música ao vivo e muitas comidas gostosas!

Fomos a todos os que estavam abertos para conhecer seu cardápio e ter uma noção também dos valores, alguns se encontravam fechados, mas nos ajustes finais para recebê-los nos próximos dias.

Ao entrar no @naruamaceio temos a esquerda a @mariacoxinhaal, que oferece porções de mini coxinhas de diversos sabores, assim como kibes e batata frita. Os valores variam entre 6,00 reais com 12 unidades nos sabores tradicionais (frango, queijo, calabresa com queijo e pizza) e pode ir até 50,00 reais com 100 unidades nos sabores gourmet (bacalhau, charque, camarão e kibe). As gourmets custam 7,00 reais com 12 unidades também.

No lado direito encontramos a @majuh.salgaderia que serve vários tipos de pasteis, japonês, chinês e mini chinês, porção de pastelzinho de boteco e pastel de leite ninho. Os pastéis possuem vários sabores, queijo, misto, frango, camarão, 4 queijos, x-tudo e os de leite ninho nos sabores brigadeiro, nutella, Ovomaltine e muito mais.

Ao lado da temos o @topchurritos que possui churros recheados, churros com recheio e cobertura e os churros espanhóis que são bem finos e compridos! Além da novidade de sushi de churros. OS sabores de coberturas são bem variados, tem doce de leite com e sem lactose, leite ninho, nutella, brigadeiro branco, brigadeiro preto, beijinho e muitos outros.

Em seguida no @dooperhotdog vocês encontram hot-dogs com salsicha artesanal bovina ou de vitela no pão brioche ou australiano. E vocês escolhem as opções disponíveis no cardápio. Também possuem entradas como rissoles, palitos de queijo, onion rings e sobremesas como cheesecakes nos sabores limão, doce de leite e goiabada. Os valores dos dogs estão entre 10,00 e 15,00 reais e as entradas entre 5,00 e 17,00 reais.

No @oneburgermaceio encontramos hambúrgueres com vários sabores, costela, picanha, carne do sol, bovino, suíno, frango, cordeio e cupim e alguns hambúrgueres são também recheados. Os valores variam entre 18,00 e 23,00 reais.

Um velho conhecido nosso, o @steak.truck, costumávamos ir nele na antiga Amélia Rosa, que agora eles tem um espaço físico próximo a ela também. Eles oferecem petiscos como asinhas de frango, costela suína e um mix de petiscos da casa. Os sanduíches são bem variados e tem bastantes opções como de pernil, filé, frango, com bacon, lombo bovino cada um com seu sabor diferenciado. Os preços são entre 19,00  à 39,00 reais para os petiscos e para os sanduíches 15,00  à 24,00 reais.

Conhecemos também a pizza do @pakinopizzaartesanal que a massa é artesanal, aberta na mão no azeite sem o uso de máquinas e é assada no forno com pedra refratária. São mais de 20 sabores para vocês se deliciarem e a fatia é ¼ de uma pizza de 30 cm. Pedimos a de carne do sol ao alho com parmesão, que por sinal estava muito gostosa, massa crocante e bem fininha. A fatia custa 10,00 reais mas vocês podem pedir a pizza inteira que custa 32,00 reais.

O @srbatata.mcz também conhecemos de um outro foodpark, eles fazem as batata suíças, que são fios de batata assados na frigideira com vários recheios, entre eles carne do sol, bacalhau, camarão, frango, calabresa, quatro queijos e outros sabores. O valor fica em média de 16,00 à 25,00 reais no tamanho individual e de 28,00  à 44,00 reais no tamanho família.

Para os amantes de uma pimenta, tem a opção do @chillimexbrasil que serve tacos, burritos, nachos, quesadilhas, com os molhos e recheios tradicionais como guacamole, sour cream, salsa rosa e outros. Os valores não ultrapassam os 20,00 reais. Pedimos a porção de 70g de nachos que custou 8,00 reais com dois molhos a escolha de vocês, entre eles cheddar, guacamole, sour cream, barbecue e outros. Escolhemos sour cream e guacamole, estavam bons e os nachos bem crocantes.

Aqueles que amam uma boa carne podem ir ao @blackbull.al que oferecem picanha, contrafilé, bife ancho, bife de chorizo acompanha de batata frita, batata frita com cheddar e bacon ou batata recheada. Os preços variam entre 25,00 à 38,00 reais para as carnes e 8,00 à 12,00 reais para as batatas.

Para a sobremesa tem também a opção do doces pedaços que tem um buffet de sorvetes da fika frio com mais de 15 sabores de sorvete com vários toppings (jujubas, fini, chocolate, calda quente) e coberturas (frutas vermelhas, leite condensado, kiwi) e várias outras opções. Também fazem milk shakes. O Preço do Kg é 49,00 reais.

E finalizando o tour, temos os nossos queridinhos, os @canudosartesanais, que são os canudinhos de festa no tamanho grande em diversos sabores doces e salgados, como camarão, picanha ao alho, pizza, frango, calabresa, carne moída, legumes, brigadeiro com morango ou kiwi, sorvete com Ovomaltine e muito mais. Os valores variam entre 5,00 e 9,00 reais.

Os locais que ainda não estavam abertos são o tsuri sushi que serve comida japonesa, o boca faminta com comida regional e o @cakefactory_mcz com sobremesas.

O @naruamaceio é bem equipado com espaço para as crianças, banheiros individuais e possuem funcionários para limpar as mesas e banheiros regularmente, tudo para o maior conforto de seus clientes.

Horários: Terça, quarta, quinta - 18:00 as 23:00 - Sexta e sábado - 18:00 as 00:00 - Domingo - 17:00 as 23:00

Endereço: Av. Nelson Marinho de Araújo, 45 – Murilópolis -Serraria-Maceió- Sentido Av. Fernandes Lima.

Para conferir mais dicas de onde comer em Maceió, sigam nosso instagram: @saboreandomaceio.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..