Passaporte na barca: a criatividade do brasileiro não tem fim!

20/07/2018 19:22 - Saboreando Maceió
Por Redação
Image

Que a criatividade do brasileiro não tem fim todo mundo sabe! Olha essa barca de passaporte que o pessoal do @plockpassaporte criou! E pra quem não quer saborear os passaportes, eles têm outras opções de lanches como pastéis japonês, pastéis chinês e coxinhas.


Pedimos a plock barca que já vem definida com um passaporte de carne moída, um de frango e um de carne do sol no pão seda reduzido. Além disso, os passaportes são acompanhados por três porções, sendo elas de calabresa, filé e batata frita. Para dar aquele toque final tem as maioneses de cenoura, azeitona, cheiro verde e o molho rosê. O melhor disso tudo é o preço, apenas: 35,00 (trinta e cinco reais) e para matar a sede acompanha um guaraná de 1 litro.


A barca serve de 2 a 3 pessoas dependendo da fome! Dos três passaportes, o de carne do sol foi o melhor e mais recheado e o queijo coalho por cima deu aquele capricho no sabor! As porções são muito bem servidas, mas nós preferíamos que viesse mais calabresa e menos filé.


Eles ficam localizados na Av. Siqueira Campos, no trapiche, possuem delivery pelo número 98836-0845 (whatsapp) e funcionam de quarta-feira à segunda-feira das 19:00 às 00:00.

Para conferir mais dicas de onde comer em Maceió, sigam nosso instagram: @saboreandomaceio .

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..