Cantor Daniel leva cerca de 20 mil pessoas para o Natal em Família de Arapiraca.

24/12/2017 07:40 - Click Due
Por Lourdes Rizzatto & Silvestre Rizzatto
Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das programações mais esperadas dos festejos do “Natal em Família” de Arapiraca aconteceu no dia 22, com o show do carismático cantor Daniel e das arapiraquenses Jéssica Tenório (Dona Flô) e Millane Hora (participante do The Voice Brasil e cantora da Timbalada).

A musicalidade de talentosas artistas da terra e a religiosidade e mensagem de amor familiar levada pelo cantor Daniel trouxeram à maior cidade de interior de Alagoas o tom de união, emoção e espiritualidade que foi retribuída pelo público da capital do agreste com uma noite e madrugada de paz e confraternização.

Jéssica Ténório foi a primeira atração a subir ao palco, em frente ao ginásio João Paulo II. Enquanto uma plateia fervorosa cantava com a jovem Dona Flô, no camarim o cantor Daniel recebia alguns fãs, imprensa local, autoridades do executivo e legislativo e pacientes assistidos pela Pestalozzi e APAE, ambas instituições de Arapiraca.  

 

Jéssica Tenório apresentou um belo repertório de músicas coroadas da MPB e teve o retorno do público sonhado por todo o artista, quando milhares formam um maravilhoso “coro” tornando sua apresentação memorável.

O encantamento maior “que superou as expectativas do público” foi, sem sombra de dúvidas, o show do cantor Daniel. Por quase duas horas ele proporcionou a mais de vinte mil pessoas emoções que foram do romantismo a momentos super dançantes, inclusive com a participação de uma fã. A sortuda da noite foi uma moradora do município vizinho, Limoeiro de Anadia, que subiu ao palco e dançou coladinha ao ídolo.

 

Entretanto, dois momentos significativos ficaram guardados na memória dos arapiraquenses de forma especial. O primeiro com a participação do coro “Sons e Dons”, que acompanhou o cantor Daniel em uma canção que colocou os sentimentos à flor da pele.

 

O segundo, também de emoção ímpar, foi o reverenciar à Nossa Senhora Aparecida, a qual Daniel é devoto confesso. Após o hino à Padroeira do Brasil, o cantor presenteou a cidade com uma imagem da Santa. O público retribuiu com aplausos intermináveis o que marcou de forma significativa o agradecimento de todos ao gesto do cantor.

 

Na despedida do palco, em Arapiraca, as luzes dos celulares reforçaram o clima de uma noite iluminada pela energia indescritível deste artista simples e atencioso. Digo isso não só porque somos fãs de Daniel, mas porque houve um diferencial, uma reciprocidade de vibração positiva, de espírito de família no celebrar, no compartilhar a festa. Algo ímpar... que talvez explique o registro de nenhum incidente e de inúmeros elogios a este show que ficará na memória afetiva de quem presenciou este evento.

 

O encerramento da noite não perdeu o clima de união, mas ganhou o ritmo mais dançante com Millane Hora. Com um repertório de hits do momento, principalmente do “axé music”, ela sensualizou e mostrou porque foi a escolhida por Carlinhos Brown para o Timbalada. O público se despediu aplaudindo mais uma talentosa filha da terra.

 

Esse grande evento, realizado com patrocínio do Ministério do Turismo e contrapartida da prefeitura de Arapiraca, coroou, com grande êxito, o primeiro “Natal em Família” voltado aos arapiraquenses e alagoanos, assinado pela gestão de Rogério Teófilo.

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..